Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/09/2007

Futsal: Taça Sesc define hoje campeão do futsal

Galante Pneus/Bodipen e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste disputarão a final da Taça Sesc de Futsal. As partidas semifinais aconteceram na noite de quarta-feira, 26, no ginásio municipal de esportes Antonio de Castilho Braga.

No primeiro confronto, o Galante Pneus/Bodipen passou com muita dificuldade pela Adriana Magazine por 6 a 5, com gols de Paraíba (1), Preguinho (2), Renatinho (1), Carlos (contra) e Alex (1). A Adriana Magazine descontou com Carlos Alberto (2), Cristiano (1), Gilson (1) e Eder (1).

Com muito mais facilidade e com belíssimos gols a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste venceu a Padaria Dois Irmãos por 8 a 0, com gols de Julinho (4), Thorch (1) e Henri (3). Nesta sexta-feira, 28, acontecem as últimas partidas do certame deste ano. As 20h00 pelo terceiro lugar jogam Adriana Magazine e Padaria Dois Irmãos e logo após disputam o título Galante Pneus/Bodipen e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste. Após a final os dirigentes do Sesc Birigui, do Sindicato do Comércio Varejista e da Secretaria Municipal de Esportes, entidades que organizaram a Taça em Penápolis, estarão entregando toda a premiação relativa ao evento para os três primeiros colocados das modalidades de futsal e também de bocha.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade