Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2007

Futsal: Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Posto Marin empata em Campinas

Em partida válida pelas quartas-de-final do Troféu Piratininga, promovido pela Federação Paulista de Futsal, a equipe da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Auto Posto Marin, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, empatou com Campinas por 7 a 7. O jogo foi disputado domingo, 1, no ginásio de esportes Roge Ferreira, em Campinas. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de julho, a partir das 16h00, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, em Penápolis, com entrada franca. Quem vencer estará classificado para a semi-final da competição.

Os gols da equipe penapolense foram marcados por Eduardo (3), Diego Machado (2), Marlon (1) e Osni (1). Para a equipe campineira marcaram Jean Carlos (4), Douglas (2) e Ricardo (1). O time local jogou com Neto, Vinicius, Eduardo, Nathan, Tico, Daniel, Felipe, Mateus Issa, Marlon, Léo, Diego Machado, Rafinha e Osni. Técnico: Rogério Oliveira Pires. Campinas atuou com Gabriel, Gustavo, Pedro, Yuri, Arthur, Ricardo, Heverton, Paulo, Douglas, Matheus, Leandro e Jean. Técnico: José Roberto Zacharias. Os árbitros da partida foram Leandro Aparecido Alves e Ivo Ananias Martos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade