Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2007

Futsal: Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Auto

A equipe de futsal sub-17 da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Auto Posto Marin, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, tenta hoje, 15, no jogo contra o Campinas, às 16h00, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, em Penápolis, uma vaga nas semi-finais do Troféu Piratininga, promovido pela Federação Paulista de Futsal. Para se classificar a equipe local precisa da vitória. No primeiro confronto entre os dois times, realizado em Campinas, aconteceu o empate por 7 a 7.

Para quem quiser prestigiar a partida a entrada é franca. Na preliminar haverá jogos amistosos envolvendo os alunos da escolinha de futsal do Lago Azul.

O time penapolense conta em seu plantel com os jogadores Neto, Osni, Rafinha, Eduardo, Tico, Diego Machado, Nathan, Marlon, Filippin, Léo, Daniel e Mateus Issa. O técnico é o professor Paulo Henrique e o assistente-técnico o professor Rogério Oliveira Pires.

 

Campanha

O Troféu Piratininga conta com a participação de equipes de todo o Estado de São Paulo. Na 1ª fase da disputa a equipe local disputou oito jogos, onde obteve cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Auto Posto Marin no 1º turno venceu Avaré (9 a 5), Taquarituba (7 a 4), Botucatu (6 a 5) e São Manoel (8 a 2). No 2º turno bateu São Manoel (12 a 1), empatou com Taquarituba (6 a 6) e Botucatu (3 a 3) e perdeu para Avaré (5 a 4). No primeiro jogo da 2ª fase empatou com Campinas (7 a 7). Se passar pelo time campineiro, os penapolenses jogarão contra Itapetininga nas semi-finais. O ataque do time fez 62 gols até o momento e a defesa sofreu 38. Osni é o artilheiro da equipe com 11 gols, seguido por Eduardo (10), Diego Machado (7), Rafinha (6), Tico (6) e Léo (4).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade