Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/04/2013

Futsal perde, mais se classifica na Copa TV Tem

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esporte

Jogando na última terça-feira (2) no Ginásio "Gigante Azul", em Penápolis, a equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude acabou sendo derrotada para Bilac por 2 a 1, mas, mesmo assim, adquiriu o direito de permanecer na competição por ficar em segundo lugar do Grupo 12 ao término da primeira fase da Copa.

Com gol de Paulo Henrique a equipe penapolense vencia por 1 a zero até os 19 minutos da segunda etapa quando sofreu o gol de empate assinalado por Rafael e logo em seguida o gol da derrota marcado pelo jovem Adriano Garcia.

O técnico Rogério Oliveira Pires contou com a participação dos atletas Gê, Luis Fabiano, Diego Rufino, Erick, Paulo Henrique, Diego Felipe, Leonardo, Carlos Alberto, Gilson, Douglas e Danilo.

Na preliminar, em partida válida pelo Grupo 11 Clementina bateu Lavínia por 3 a 1.

Na segunda fase do certame da Copa TV Tem serão formados 14 grupos com 3 equipes cada, onde as mesmas jogarão em turno classificando para a 3ª Fase apenas o primeiro colocado de cada grupo + duas equipes por índice técnico, totalizando 16.

O Grupo 28 será o de Penápolis, juntamente com Lavínia e Valparaíso. A tabela desta segunda fase só será divulgada na próxima semana.

No feminino, que Penápolis também já está classificado, a segunda fase será disputada por 12 equipes que serão divididas em 4 grupos de 3 equipes. Ao contrário do masculino, classificam 2 equipes de cada grupo para a próxima etapa. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade