Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2013

Futsal penapolense goleia na Copa TV Tem

Divulgação
Detalhes Notícia
As equipes de futsal feminino e masculino de Penápolis iniciaram a Copa TV Tem

As equipes de futsal feminino e masculino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis fizeram suas estreias na última sexta-feira (22) na 10ª Edição da Copa TV Tem de Futsal 2013. No masculino participam 61 equipes que foram divididas em 19 grupos e no feminino 17 equipes divididas em 6 grupos. Em ambos os sexos as equipes jogam em turno dentro do próprio grupo e classificam para a segunda fase as duas primeiras colocadas.

No masculino Penápolis está no Grupo 12 com Buritama e Bilac. No feminino, com a desistência de Araçatuba, apenas Penápolis e Birigui que já estão classificadas para a próxima etapa. Comandadas pelo professor Rogério Oliveira Pires e jogando em "casa" (Ginásio "Gigante Azul") a equipe masculina se deu bem diante de Buritama e venceu por 9 a 2. O elenco, formado por veteranos do futsal e mesclado com os novos valores penapolenses manteve, durante toda a partida, uma forte e decisiva marcação aliada aos contra-ataques certeiros e precisos. Participaram do jogo os atletas Gabarrão, Gê, Luis Fabiano, Erick, Paulo Henrique, Diego Felipe, Leonardo, Carlos Alberto, Gilson, Wilson, Douglas e Danilo. Os gols foram assinalados por Gê (2), Paulo Henrique (2), Leonardo, Carlos Alberto e Danilo (3). Descontaram para Buritama do técnico Cristiano os jogadores Rodrigo e Felipe.

Já no feminino as coisas não foram tão boas. A equipe de Birigui, adversária na partida, composta por atletas veteranas e mais experientes, impôs, principalmente na segunda etapa de jogo, um ritmo intenso e acabou vencendo com certa facilidade. A equipe penapolense, jovem e ainda em formação técnica, jogou bem a primeira etapa (placar era de 2 a zero para Birigui) mais no segundo período sentiu um pouco o cansaço e acabou sendo derrotada por 8 a 1. Jogaram para Penápolis Nauana, Gisele, Thalita, Adrieli, Yuli, Daiane, Polyane, Thais Casarotti, Luara, Mayara, Carolayne, Joice e Ana Caroline. Marcaram para Birigui do técnico Peba as atletas Regiane, Janaina, Isabel, Naiara (3), Karen e Priscila. O único gol penapolense foi assinalado por Joice.

Na próxima terça-feira (2) a equipe masculina joga novamente em Penápolis no Ginásio "Gigante Azul". A partida será as 21h00. Antes, porém, pelo Grupo 11 jogam Lavínia e Clementina as 20h30. O feminino, apesar da derrota, já está classificada para a 2ª fase e aguarda o término da primeira fase para definição dos adversários. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade