Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/06/2007

Futsal: Penápolis está na final dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de futsal masculino de Penápolis, que está participando da Final Estadual dos 24º Jogos Abertos da Juventude, na cidade de Jundiaí, jogou ontem sexta-feira,15, e venceu o time de Itapetininga, pelo placar de 5 a 4. Os gols da equipe penapolense foram marcados por André (2), Cleiton (1), Diego  Rufino (1) e Rafinha (1). O jogo era válido pela semi- final da competição e com esse resultado o time comandado pelo professor Paulo Henrique Sanches, disputará o titulo contra o vencedor do jogo entre Praia Grande x Jundiai, (ainda não tínhamos o resultado deste jogo até o fechamento desta edição). A grande decisão será realizada hoje às 10h00 , e segundo o técnico Paulo Henrique, a equipe tem totais condições de conquistar o titulo. O time já disputou sete partidas na competição e obteve a marca de seis vitórias e apenas uma derrota.

 

Basquete

A equipe de basquete masculino Penápolis, não teve a mesma sorte na semi-final e acabou sendo derrotada pela forte equipe de Franca, pelo placar de 64 a 57. Agora o time comandado pelo professor Emerson Mostachio (Bolinha), aguarda o perdedor de Ribeirão Pretro x Assis, para a disputa do terceiro lugar.

 

Vôlei

A equipe de voleibol feminino de Penápolis, comandada pela professora Dejanira Hosti, foi eliminada ainda na primeira fase da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade