Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2010

Futsal Mirim define campeão hoje no Lago Azul

Será definido neste domingo, 21, no Lago Azul, o campeão do Campeonato de Futsal – Categoria Mirim. A decisão será entre Internazionale x Juventus. No primeiro confronto da vitória o Juventus venceu por 4 a 3, por isso, tem a vantagem do empate. A Internazionale precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Na premilinar, às 09h00, Arsenal x Roma decidem o terceiro lugar. Logo após as partidas a diretoria do Lago Azul premiará os melhores do campeonato.

 

Bocha

O departamento de esportes realiza hoje, 21, a 236ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento que é realizado mensalmente sempre no penúltimo domingo do mês será em homenagem ao senhor Adecir Antonio Custódio de Oliveira. As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00. O sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas.

 

Master

Neste domingo, 21, será disputada a segunda rodada da semifinal do Campeonato de futebol Mini-Campo – Categoria Master. As 08h30, pela Categoria B, jogam Centro Rural x Esmaga Sapo. Em seguida, pela Categoria A, a tabela marca Eldorado x Tabacaria. Na sexta-feira, 19, a Floresta garantiu vaga na decisão da Categoria Master B ao vencer a Manav por 1 a 0, com gol de João Parreira. Já a Aparecida garantiu presença na decisão da Categoria Master A vencendo a Juvec por 3 a 2, com gols de Arnaldinho, Roberto Miudinho e Eliseu. Ricardo Mendes foi o autor dos dois gols da Juvec.   

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade