Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2008

Futsal: Invicto, campeão ainda teve ainda melhor ataque e artilheiro

Com uma campanha irretocável, o time do Padaria do Lula/Accord/Farmácia Central venceu com méritos a 7ª Copa Ava de futsal, realizada pela Prefeitura de Avanhandava através da Secretaria de Esportes. Em 10 jogos, foram 9 vitórias e um empate. O ataque, o mais positivo do torneio, marcou 62 gols e a defesa tomou 30. O time foi campeão invicto. Também teve o principal artilheiro da Copa Ava, Sté, com 14 gols.  É a segunda vez que Sté fatura a artilharia. Em 2005, na 5ª edição da Copa, ele e seu irmão Fanley, jogando pelo time da Papelândia/Padaria do Lula foram os artilheiros com 13 gols. Badaró, atuando por equipes diferentes, é o maior goleador da Copa Ava, com um total de 128 gols.  

 

Outros números

Em 36 jogos foram marcados 325 gols, com média de 9,0 gols por partida. Foram mostrados 21 cartões vermelhos e 88 amarelos. O melhor ataque foi o do time campeão (62 gols marcados) e a defesa menos vazada foi a do Bandeirante/Ajocel (30 gols sofridos). O time mais disciplinado foi o dos Pega Periquita/Escritório Central (com 15 amarelos e somente 3 expulsões). Através de uma eleição popular, Batoré (Regional), foi eleito o melhor jogador com 7 votos. Gera (Os Pega Periquita/Escrit.Central) foi eleito como revelação, 15 votos. Sté (Padaria do Lula/Accord/Farmácia Central) foi o artilheiro com 14 gols, seguido de Alan (Os Lapadas/Unifarma), que fez 12, Xandão (Bandeirante/Ajocel) e Marcel (Os Lapadas/Unifarma), que fizeram 10 e Leandro Zia (Os Pega), com 09. Jhonatas (Bandeirante/Ajocel) foi o goleiro artilheiro ao marcar 8 gols. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade