Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2009

Futsal Infantil teve sequência no Lago Azul

O Campeonato de Futsal Infantil teve sequência no último sábado, 10, no Lago Azul. O Arsenal bateu o Real Madrid por 3 a 2, com gols de Lucas Filipin (2) e Pedro Souza (1). Kiko e Pato descontaram para o Real Madrid. Barcelona e Ajax empataram por 3 a 3. Gui Guimarães, Lucas Cabeça e Andrey marcaram para o Barcelona, ao passo que Matheus, Sheneyder e Alemão deixaram tudo igual para o Ajax.

Master
O departamento de esportes do Lago Azul inicia nesta quinta-feira, 15, o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados nascidos até o ano de 1969 (40 anos ou mais). O evento recebeu o nome de "Troféu Irineu dos Reis Roque – o popular Borrachinha". O campeonato será disputado por 8 equipes que na primeira fase jogarão entre si em turno único, sendo que o primeiro colocado se classifica direto para a semifinal, o oitavo colocado estará eliminado e as equipes colocadas entre o segundo e o sétimo lugares irão disputar a segunda fase em partida única com vantagem de jogar pelo empate no tempo normal as equipes melhores colocadas na primeira fase. Os jogos previstos para hoje são os seguintes: Coritiba x Grêmio (19h15) e Corinthians x Internacional (20h30).

Professor
O Clube de Campo Lago Azul está precisando de um professor de educação física para trabalhar com escolinha de futebol. Os interessados em preencher a vaga poderão entregar currículo na secretaria do Clube até o dia 15 de outubro.
                    
Veterano
No último domingo, 11, foi disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano. A Ponte Preta venceu o Fortaleza por 7 a 4, com gols de Fabinho (3), Vagner (3) e Mirão (1). Bufa (1), Zão (1), Madona (1) e Pardim descontaram para o Fortaleza. O Fluminense lidera a competição com 22 pontos, seguido por Paraná (20), Goiás (18), Atlético (14), Cruzeiro (13), América (12), Fortaleza (10), Ponte Preta (10), Guarani (6) e Portuguesa (3).

Adulto
No final de semana também foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto. A Espanha bateu Portugal por 2 a 0, com gols de Xande (2). A França venceu a Alemanha por 2 a 1, com gols de Balieiro (1) e Paulinho (1). Rafinha diminuiu para a Alemanha. Já a Itália venceu o Paraguai por 3 a 1, com gols de Alex, Rodolfo e Henri. Binão fez o único tento do Paraguai.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade