Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2019

Futsal Infantil teve rodada quarta-feira no clube Lago Azul

Dois jogos foram disputados na noite de quarta-feira, 22, válidos pela terceira rodada do Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Ajax goleou o Liverpool por 13 a 2, com gols de Marquinhos (6), Welitin (5) e Rhuan (2). Lucas Guedes e Pedrinho marcaram para o Liverpool. Já o Bayern bateu o Real Madrid por 4 a 1, com gols de Felipe Marinho, Rafael, Matheus e Emanuel. Kaik fez o tento de honra do Real Madrid. 

Sub-24
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Antonio Barbosa Filho”, prossegue neste sábado, 25, com os jogos Bélgica x México (16h30) e Nigéria x Alemanha (17h30). 

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master-B, Troféu “Izael Mendes de Souza”, prossegue na noite desta sexta-feira, 24, com a disputa de dois jogos. A partir das 19h15 a tabela marca Del Rey x Formosa e São Joaquim x Floresta. 

Veteranos 
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”, teve duas partidas realizadas na noite de quarta-feira, 22. O Botafogo venceu o Fluminense por 4 a 2, com gols de Abobrinha (4), Kim (1) e Vaguinho (1). O Fluminense descontou com Du e Igor. Já o Ceará venceu o Goiás por 4 a 2, com gols de Irmão, Pablo, Lú Pellicia e Puloka. Para o Goiás marcaram Warney e Wandy. 

Truco
O clube Lago Azul realizará amanhã, 25, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco. As inscrições serão aceitas no dia do evento das 14h00 e se encerrarão às 15h00. 
Logo após ocorrerá o sorteio das duplas e dos confrontos. Não será permitida inscrição por telefone, por terceiros e ou fora do horário determinado. Poderão participar apenas associados com 18 anos completos em dia com suas obrigações sociais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade