Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2019

Futsal Infantil teve jogos da primeira rodada no clube Lago Azul

Jogos da primeira rodada foram disputados na noite de quarta-feira, 8, no Lago Azul, válidos pelo Campeonato de Futebol Futsal - Categoria Infantil. O Ajax venceu o Arsenal por 6 a 1, com gols de Welintin (4), Maikinho (1) e Rhuan (1). O Arsenal descontou com Camilinho. Já o Lyon bateu o Barcelona por 4 a 3, com gols de Celestino (3) e Indinho (1). Para o Barcelona marcaram Kaiky, Dinardi, Matheuzinho e Thiago. Nesta sexta-feira, 10, a partir das 19h15, jogam Bayern x Liverpool. 

Veteranos
Nesta sexta-feira, 10, acontece a primeira rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”. A tabela marca Avaí x Botafogo (19h15) e Vasco x Ceará (20h30). 

Sub-35
Na sexta-feira, 8, foi disputada a primeira partida da final do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-35, Troféu “Leandro Rodrigues”. O Atlético venceu o Vitória por 3 a 2, com gols de Bil, Bruno Ramalho e Gilo. Thiago e Maikin diminuíram para o Vitória. O segundo e decisivo confronto está marcado para amanhã, 11, às 19h15. O Atlético joga pelo empate para levantar o caneco. 

Master “A”
Ainda na quarta-feira, 8, aconteceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, Troféu “Sérgio Luis Sader Ferreira”. A Aparecida goleou a Juvec por 4 a 0, com gols de Tony Santana (2), Helder (1) e Kim (1). O segundo e decisivo jogo está marcado para este sábado, 11, às 16h00. A Aparecida precisa somente de um empate para sagrar-se campeão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.