Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2012

Futsal Ferinhas define esta semana os campeões das outras quatro categorias

O 17º Campeonato de Futsal Ferinhas define esta semana os campeões de outras quatro categorias.

CATEGORIA SUB-11 
Os finalistas são Ferragens São Carlos/Noroeste Calçados/Ponto Certo x Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos. A Ferragens São Carlos/Noroeste Calçados/Ponto Certo garantiu sua vaga na decisão vencendo o Planeta Sport de Araçatuba por 3 a 1 nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação por 3 a 1. Já o Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos carimbou seu passaporte para a decisão vencendo Braúna por 11 a 4.

CATEGORIA SUB-13
Auto Peças ABN/Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos e Vidraçaria Vidro Art/Escritório Contábil Aparecida são os finalistas. A Auto Peças ABN classificou-se vencendo o Penápolis por 9 a 2. Já a Vidraçaria Vidro Art ganhou do Paraisão de Araçatuba por 11 a 0.

CATEGORIA SUB-15
O título desta categoria será disputado por Eldorado/Comércio de Doces São José/Ferreira Engenharia/Supermercado Eldorado e Drogaria Total/Ferragens São Carlos/Noroeste Calçados. O Eldorado classificou-se vencendo Piacatu por 5 a 2, ao passo que a Drogaria Total venceu a Escola Paulista por 6 a 2.

CATEGORIA SUB-17
A rodada de fim de semana definiu os semifinalistas da Categoria Sub-17. Mirandópolis garantiu sua vaga vencendo o Zequinha Veículos por 6 a 3. O Planeta Sport de Araçatuba também classificou-se vencendo o Supermercado Pevi/Ferragens São Carlos por 4 a 2 na prorrogação, após empate no tempo normal e na prorrogação por 4 a 4. O Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos chegou a semifinal vencendo Braúna por 11 a 4. Já a Sportlins fechou a lista de classificados vencendo Alto Alegre por 7 a 3.

TABELA
HOJE – DIA 11 DE DEZEMBRO
GINÁSIO DE ESPORTES “ANTONIO CASTILHO BRAGA”
19h15-Categoria Sub-11: Ferragens São Carlos/Noroeste Calçados/Ponto Certo x Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos (Final)
19h45-Categoria Sub-13: Auto Peças ABN/Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos x Vidraçaria Vidro Art/Escritório Contábil Aparecida (Final)
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade