Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/11/2017

Futsal Feminino terá torneio no Gigante Azul

Neste sábado, 11, a partir das 08h30, será realizado no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, um torneio de futsal feminino com a participação de oito equipes: Clementina, Lins, Promissão, Birigui, Avanhandava, Bauru, Penápolis “A” e Penápolis “B”. As equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes cada. Elas jogarão entre si, apenas em turno, classificando-se a primeira colocada de cada grupo para a grande decisão. Todos os esportistas estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca.

Judô
Judocas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis participam neste sábado, 11, do 20º Torneio Incentivo de Judô Unilins 2017. O evento começa às 09h00, no ginásio da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação. O professor responsável pelos atletas locais é Ailton Pereira Calado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade