Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/08/2008

Futsal faz boa campanha nos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de futsal da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer de Juventude de Penápolis está fazendo boa campanha na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude (Categoria Juvenil) que teve início na última sexta-feira, 22, na cidade de São Manuel, região de Bauru, com promoção da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo.
O time local, comandado pelo professor Paulo Henrique, até o momento fez três partidas na disputa e venceu todas. Na estréia, realizada sábado, bateu Lins por 7 a 4. No dia seguinte a vitória foi sobre Patrocínio Paulista por 5 a 4. Ontem, já pela 2ª fase da disputa, Penápolis venceu São José dos Campos por 4 a 3, com gols de Eduardo (3) e Diego Machado (1). Nesta quarta-feira o time joga contra Bálsamo e se vencer ficará bem perto da semi-final. Em 2006, na disputa realizada em São José dos Campos os penapolenses obtiveram a terceira colocação da disputa, já no ano passado Penápolis ficou com o título na cidade de Jundiaí.

Vôlei
As equipes de voleibol masculino e feminino de Penápolis também participaram da competição, mas, acabaram sendo desclassificadas ainda na 1ª fase. O vôlei masculino perdeu os três jogos que disputou, respectivamente para Lençóis Paulista, Americana e São Joaquim da Barra. Já as meninas perderam para Tietê e Barretos e venceram São Manuel. O judô também participou dos Jogos Abertos, sem contudo, obter resultados expressivos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade