Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2008

Futsal Férias vive fase semi-final em Luiziânia

O Campeonato de Futsal Férias de Luiziânia avança para a sua fase semi-final, após a disputa dos jogos das quartas-de-finais. Com partidas disputadíssimas e acirradas, quatro equipes passaram para a fase seguinte: Os Pé Quente (Luiziânia); Atlântica (Alto Alegre/Penápolis); Drogaria Central III/Piazza (Luiziânia) e Indius Bar (Penápolis).

Pelas quartas de finais, em uma partida muito disputada, um dos favoritos ao título, Santópolis do Aguapeí, perdeu para o Atlântica por 3 a 1, com gols marcados de Carlos Alberto (1), Diego Alessandro (1) e Julinho (1). Bruno descontou para Santópolis. Já Os Pé Quente venceu o Piazza por 2 a 1. Nas outras partidas das quartas-de-final, a equipe da Drogaria Central III/Piazza venceu a equipe do Drogaria São Pedro (Birigui) por 6 a 3. Terminando a fase, o time do Indius Bar desclassificou a equipe da Funepe pelo placar de 4 a 2. Amanhã, 6, nas semi-finais, jogam Atlântica x Os Pé-Quente (20h30) e Drogaria Central III/Piazza x Indius Bar (21h30). A decisão está marcada para o dia 8, sexta-feira, às 20h. A comissão organizadora comunica que na noite da grande final haverá o sorteio de 1 TV de 14 polegadas, 1 DVD player e 1 bicicleta, além de outros brindes doados pelo comercio local.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade