Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2009

Futsal Férias começa hoje em Luiziânia

Detalhes Notícia

Começa hoje, às 20h00, na cidade de Luiziânia, dando início as comemorações dos seus 50 anos de emancipação política, o 13° Campeonato de Futsal Férias, com a participação de 15 quinze equipes, divididas em 3 grupos e com a participação de várias cidades da região; como: Penápolis, Alto Alegre, Santópolis do Aguapeí, Jatobá, São Martinho e Braúna. Neste ano, haverá a disputa somente na categoria livre. A abertura contará com a participação de autoridades locais, das equipes participantes e apresentação do grupo de dança de Luiziânia.
O regulamento, a tabela e os jogos foram definidos em reunião com os representantes das equipes e os organizadores do evento no dia 29 de dezembro, onde também foram sorteados as chaves e os jogos. O jogo de abertura será entre a equipe do BDS x Recanto Futebol Clube, marcado para as 22h00. O campeonato, que sempre foi realizado em janeiro em época de férias escolar (por isso o nome do campeonato ser “futsal férias”), é tradicional na cidade; por isso o público comparece em grande número para acompanhar os jogos. Este será o primeiro evento esportivo de grande porte realizado no ginásio de esportes após a sua reforma, que foi realizada no ano passado. A nova administração da Prefeitura, com o prefeito Rogelio e o vice Pero, está dando total apoio ao campeonato e convida toda a população de Luiziânia e também das cidades vizinhas para prestigiarem os jogos. 

GRUPOS
CHAVE A
Peñarol/Indio’s Bar/Carvão Santana/Chá Bugroon
Mercado Piaza/Dorinhas Modas/Peñarol
Mercado Ramires/Peñarol
Recanto Futebol Clube
Baixado do Sapo

CHABE B
Os Pé-Quente
Campezina
Tripa’s Bar/Carlinhos
Baurular/São Martinho d’Oeste
Morro do Gato

CHAVE C
Santópolis do Aguapeí
Vidro Art
Lobo da Sorte
Baixada/Serralheria Nossa Senhora Aparecida
Jô Cosméticos/Subaúna

Foto: O público comparece em bom número do ginásio de esportes de Luiziânia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade