Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2016

Futsal: Equipes brigam por últimas vagas

Com exceção do 6º Torneio Master de Futsal, que já tem as equipes classificadas para as semifinais (Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória x Farmácia Princesa/Prometal de Araçatuba e Retesp x Casa das Ferragens/Casa de Carnes Santa Clara/Queijinho Gás/Bar do Jefinho), nos Torneios dos Cobras e Cobrinhas ainda existem vagas sendo disputadas na segunda fase.
A situação dos grupos está assim:

TORNEIO DOS COBRAS
No grupo “A”, o 4 Corações Futebol Show de Promissão já garantiu a primeira colocação com 9 pontos. A Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas garantiu a segunda colocação da chave, também com 9 pontos. A última vaga está sendo disputada por Braúna Futebol Clube e Real Madrid de Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara, que estão com 4 pontos. Braúna já encerrou sua participação na primeira fase, ao passo que o Real Madrid joga hoje, 25, contra o 4 Corações Futebol Show. Empate classifica o time de Birigui, ao passo que Braúna torce pela vitória da equipe de Promissão. No grupo “B”, os dois classificados já estão definidos: Garden Shopping/Cervejaria Gaspar/Balived/Juliana Peres e Indiu’s Bar/Juliana Cabeleireira/Mito San/Pet Topete. No confronto direto, marcado para esta terça-feira, 26, acontece apenas a definição do primeiro e segundo colocados. O Garden Shopping tem a vantagem do empate. No grupo “C”, o Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis tem 12 pontos ganhos e já garantiu a primeira colocação da chave. A Auto Mecânica e Socorro César também está classificada, faltando apenas a definição da colocação dentro do grupo. A terceira vaga da chave será disputada no confronto direto por Zezinho Caminhões/Depósito de Bebidas Império x Real Madruga de Araçatuba. O Zezinho Caminhões joga pelo empate.

TORNEIO DOS COBRINHAS
No grupo “A”, Os Pé-Quente Jr de Luiziânia terminou a fase em primeiro e o Alto Alegre/Baurular em segundo. A terceira vaga está sendo disputada EC Juventude/Balived/Bar e Padaria São Francisco/MI Doces, Clealco/Prefeitura de Clementina e AVAN Valência/Sportlins tem chances. A Clealco classifica-se com um empate com a AVAN, nesta segunda-feira, 25. A AVAN, para ficar com a vaga, precisa vencer a Clealco por uma diferença mínima de nove gols. Já o Juventude classifica-se com a vitória da AVAN por diferença não superior a oito gols. No grupo “B”, o Audax Penápolis já está classificado, porém, falta a definição da colocação. A segunda vaga está sendo disputada por Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins e Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François. Nesta segunda-feira, 25, jogam Audax x Mlk da Vila. Vitória ou empate classifica o Mlk da Vila. A Casa das Ferragens fica com a vaga apenas se o Audax vencer o jogo. A Prefeitura Municipal de Brejo Alegre não tem mais chances de classificação. No grupo “C”, a Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas e o 4 Corações Futebol Show de Promissão estão classificados. A terceira vaga será decidida no confronto direto entre Galinari Calçados e Modas/Drogaria do Laranja x Braúna/Futebol Clube que jogam nesta terça-feira, 26. O Depósito de Bebidas Frozen/Auto Peças ABN/Mônaco Conveniência não tem mais chances de classificação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade