Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2009

Futsal entre Servidores termina hoje

Detalhes Notícia

Com a decisão da Categoria Sub-35 termina hoje, 29, o 15º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis. A partir das 20h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, Diretoria de Ensino e Emurpe disputam o título da competição. O campeão será o time que vencer no tempo normal. Se houver empate haverá prorrogação. Os esportistas penapolenses estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca.

Master
O título da Categoria Master ficou com o DAEP que venceu a Secretaria de Obras por 4 a 2 em partida disputada na noite de quarta-feira, 23. Para o DAEP marcaram João de Sena, Luiz Marcos, Edson Costa e José Paulo. A Secretaria de Obras descontou com Chiquinho e Roberto Carlos. Os árbitros da partida foram Ademir Aparecido Pereira e Adriano Lazzari Magaine. João de Sena (DAEP) foi o artilheiro do campeonato com 7 gols. O troféu de melhor goleiro ficou com Heidinaldo Candido da Cruz (DAEP).

Foto: O DAEP foi o campeão da Categoria Master

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade