Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/12/2008

Futsal entre Servidores define finalistas hoje

Serão definidos na noite desta quinta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, as equipes finalistas do 14º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais, que tem promoção da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. A tabela é a seguinte:

19h15 – Secretaria de Obras x Corpo de Bombeiros
19h45 – Secretaria de Educação x Paço Municipal

Os vencedores destes jogos disputarão o título em partida única no próximo sábado, 20, ao passo que os perdedores decidirão o terceiro lugar, também em um único confronto.

Resultados
Na noite de terça-feira, 16, no Gigante Azul, foram disputados os dois últimos jogos da fase-de-classificação. A Secretaria de Obras bateu o Paço Municipal por 4 a 0, com gols de Alessandro de Camargo (2), Adriano Peliciolli (1) e Alex Sorroche (1). Já a Secretaria de Obras venceu o DAEP por 5 a 3, com gols de Lu Pellicia (2), Cesinha (1), Anderson Marinho (1) e Peposo (1).  Para o DAEP descontaram com Rodrigo Pereira (1), Carlos Alberto (1) e Lú Pellicia (contra). Alex Sorroche (Secretaria de Obras) é o artilheiro da competição até o momento com 12 gols. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade