Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/04/2013

Futsal busca vaga na 3ª fase da Copa TV Tem

Na noite desta sexta-feira, 19 será realizada mais um rodada da Copa TV Tem de Futsal. No ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", em Penápolis, estão programados dois jogos. As 20h30, pela Categoria Masculino, jogam Bilac x Andradina. Já às 21h15, também pela Categoria Masculino, a tabela marca Penápolis x Lavínia. O time penapolense, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, joga pelo empate para avançar à 3ª fase. Em sua estreia na nova etapa da competição, os penapolenses venceram os representantes da equipe de Coroados por 7 a 1.

 

Feminino

O time da Categoria Feminino classificou-se para a 3ª fase da competição. O time estreou na 2ª fase perdendo para Nova Granada por 1 a 0. Na partida seguinte venceu Catanduva por 2 a 1, garantindo sua vaga. Os times penapolenses tem o comando do professor Rogério Oliveira Pires. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade