Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2021

Futebol Sub-11 vence Andradina e se classifica para a Final Estadual

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe penapolense de futebol da categoria sub-11 venceu Andradina no Tenentão

Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, sediou no sábado, 30, as partidas finais da Fase Regional do 49º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”/2021. Os jogos aconteceram no estádio municipal Tenente Carriço e envolveram as equipes penapolenses das categorias sub-11 e sub-13 que são comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite. A categoria sub-11, que venceu Andradina por 1 a 0, com gol de Enzo, conquistou o direito de disputar a Fase Final Estadual da competição que acontecerá no município de Américo Brasiliense/SP, no período de 11 a 18 de dezembro. A equipe atuou com Arthur, Bernardo, João Lucas, Pedro Machado, Liedson, Guilherme Dantas, Kainã, João Messias, Pedrinho, Gustavo, Cadu, Miguel, Esquerda, Nycolas, Toni, Eduardo, Lukinha, João Assis e Matheus Luiz.

Sub-13
Já a equipe sub-13 não teve a mesma sorte e foi derrotada por 2 a 0 para Guararapes. Defenderam Penápolis os atletas Luiz, João Cristiano, Caio, Gabriel, Iago, João Teles, João Vitor, Kaiky, Lucas Pestile, Pegoraro, Luis Gustavo, Miguel, Natan, Rafael, Victor Hugo, Yago e João Mendes. O técnico das equipes penapolenses foi o professor Ademir Reginaldo Leite. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade