Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/11/2019

Futebol Sub-11 e 13 vencem em Birigui

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As equipes de futebol das categorias sub-11 e sub-13 (foto) venceram em Birigui

As equipes de futebol masculino das categorias sub-11 e sub-13 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, estiveram no último sábado, 2, jogando a semifinal da Fase Regional do 48º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, evento da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, que tem a finalidade de promover o intercâmbio social e esportivo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”. As partidas, que aconteceram no estádio municipal Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui, foram diante das representações locais e as equipes penapolenses levaram a melhor nas duas categorias. No sub-11, vitória por 1 a 0, com gol de Daniel. O time penapolense jogou com João Pedro, João Carrareto, Gabriel Peraza, Caio Sorroche (Murillo Corrêa), Renan (Yuri), Júlio Cesar (João Vojciechovski), Lucas Pegoraro, Caio, Daniel (Diogo), Gabriel Teles e Caio (Endryo). Técnico: Ademir Reginaldo Leite e Assistente: Flávio José Turciani. No sub-13, a vitória foi por 2 a 0, com gols de Roger aos 7 minutos da primeira etapa e Luan de pênalti aos 5 minutos do segundo tempo. Jogaram Emanuel, Eduardo Viudes, João Miguel, Cauã, Juninho, Luan, Arthur, Vitor, Henrique, Roger e João Emanoel. Técnico Felix Batista Ribeiro e assistente Ademir Reginaldo Leite.

No próximo domingo, 10, as duas equipes jogarão a final desta Fase Regional no estádio municipal Rubens Miranda, na cidade de Coroados/SP, conforme a seguinte tabela:

08h30 – Sub-11: Araçatuba x Penápolis
09h15 – Sub-13: Brejo Alegre x Penápolis

As equipes vencedoras estarão classificadas para a final estadual que acontecerá no município de Pereira Barreto no período de 5 a 14 de dezembro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade