Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2019

Futebol Sub-11 e 13 vencem Barbosa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe sub-13 de Penápolis venceu no 48º Campeonato de Futebol

Com a finalidade de promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo a Coordenadoria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo está promovendo o 48º Campeonato de Futebol “Professor José Astolphi” que tem o lema “Bom na Escola, Bom de Bola”, uma vez que todos os participantes (9 a 17 anos) são obrigados a estar freqüentando uma unidade escolar. O município de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, se inscreveu nas categorias sub-11 e sub-13 masculino, que iniciaram “suas caminhadas” na noite da última terça-feira, 20, quando enfrentaram as equipes da cidade de Barbosa pela fase sub-regional da competição. Jogando no estádio municipal Tenente Carriço, ambas as equipes venceram com facilidade. 

Sub-11
No sub-11 os penapolenses ganharam de Barbosa por 6 a 0, com gols de Daniel (3), Júlio César (1), Diogo (1) e Gabriel Peraza (1). O time vencedor formou com Murilo (João Pedro Parreira), João Carrareto (Renan), Gabriel Peraza (João Oliveira), Caio (Diogo), Murilo Corrêa (Yuri), Edson (João Teles), Vitor (Endryo), Pegoraro, Daniel e Júlio César. O técnico foi o professor Ademir Reginaldo Leite. 

Sub-13
Na categoria sub-13, Penápolis venceu Barbosa por 4 a 0, com gols de João Emanoel (3) e Rubinho (1). O time atuou com Manu, Caio Cebola, Murilo, Lucas, Joao Miguel, Juninho, Wictor, Henrique, Joao Emanoel, Arthur e Rubinho. Os suplentes que também participaram da partida foram Brenno, Cauã, Gabriel, Vitor Favoni, Hugo, Matheus e Samuel. O técnico é o professor Felix Batista Ribeiro. 

Volta
Como a fase será disputada em play-off (2 jogos), as equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de agosto, em Barbosa, a partir das 15h00. As equipes (sub-11 e sub-13) que tiverem a melhor pontuação ou melhor saldo de gols (se empatar na pontuação) estarão classificadas para disputar a fase regional do certame. As chances penapolenses são bastante significativas e devem com tranqüilidade ficarem com as vagas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade