Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2007

Futebol: Prefeitura e CAP se unem em prol do juniores

A Prefeitura Municipal de Penápolis e o presidente do Clube Atlético Penapolense, Cláudio Tiradentes, chegaram a um acordo para que a equipe de juniores da cidade pudesse participar do Campeonato Paulista da categoria.

Segundo o professor Geraldo Malta, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, caberá a administração municipal arcar com a maioria das despesas que correspondem ao transporte e alimentação nos jogos fora de Penápolis, além de médico, ambulância, desfibrilador e policiamento nas partidas marcadas para o Tenentão. O CAP ficará responsável pelo pagamento das taxas de arbitragem nas partidas marcadas para Penápolis. “Além disso, o professor que dirigirá o time será pago pela SELJ”, disse Malta.

O presidente da Secretaria revelou ainda que a Prefeitura Municipal não pode arcar com as taxas de arbitragem. “O Tribunal de Contas do Estado não aceita os recibos emitidos pela Federação Paulista de Futebol, por este motivo, não há como empenhar essa despesa”, disse. “O entendimento com o presidente capeano, segundo Malta, foi amistoso e ele se dispôs a firmar parceria conosco ao assumir essa despesa”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade