Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2016

Futebol Menor joga hoje no Tenentão

As equipes de futebol menor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis jogam neste domingo, 4, no estádio municipal Tenente Carriço, pela terceira rodada do campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba). Os confrontos começam às 08h00, com entrada franca. O time da Categoria Sub-13 enfrenta o AEFA de Araçatuba, ao passo que na sequência, a equipe da Categoria Sub-15 joga contra o AEFA Araçatuba “A”. Os times penapolenses tem o comando dos esportistas Ademir Reginaldo Leite e Osmar José da Silva.

Bocha
A equipe de bocha da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis joga neste domingo, 4, às 08h30, na cancha de bocha do CSU, em Lins, contra a equipe linense. O confronto será válido pelo 2º Campeonato Regional da modalidade.

Futsal
Já a equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes de Penápolis participa neste domingo, 4, de Torneio Regional na cidade de Adolfo. O início do evento está previsto para às 09h00. O técnico das meninas penapolenses é o professor Rogério Oliveira Pires.

Vôlei
Ainda hoje, 4, a equipe de vôlei masculino adulto da Secretaria de Esportes de Penápolis disputa as semifinais do campeonato de voleibol promovido pela AABR. Os jogos serão disputados no ginásio de esportes daquela cidade. A equipe penapolense é comandada pela professora Regina Melles.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade