Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2012

Futebol Menor disputa semifinais neste domingo

As equipes de futebol das categorias fraldinha, dentinho e dente-de-leite da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis/Expir Transportes/Sportlins disputam hoje, 4, as semifinais do campeonato promovido pela Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba.

Os jogos serão disputados no campo do América, em Araçatuba, a partir das 07h45. Os times das Categorias Fraldinha e Dentinho jogam contra o América, ao passo que o dente-de-leite enfrenta Birigui.

 

Bocha

Ainda hoje, 4, será realizado no Centro de Lazer do Trabalhador, o Torneio Municipal de Bocha. As inscrições são gratuitas e serão realizadas das 08h00 às 08h40. O início das disputas acontece às 09h00. As três primeiras duplas classificadas receberão troféus.

 

Eldorado

Hoje, 4, a equipe do Eldorado participa de mais uma rodada da Copa Noroeste de Futebol. O time joga às 15h30 contra Bilac. O Eldorado tem total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria de Esportes, Ciclo Dú, Casa de Carnes Bom Gourmet, Supermercado Eldorado, Serralheria Trofino, Auto Elétrica do Ferrugem, Casa de Carnes Ipê e Emacar.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade