Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2015

Futebol Menor disputa última rodada da 1ª fase

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe da Categoria Sub-11 venceu no fim de semana

As equipes de futebol das Categorias Sub-11 e Sub-13 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis/Expir Transportes, disputaram domingo, 11, no Centro de Lazer do Trabalhador, em Penápolis, as duas últimas partidas válidas pela primeira fase do campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba). As partidas foram contra o Amperica de Araçatuba. Na Categoria Sub-11, a SME/Expir Transportes venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Eduardo, Murilo e Luan. A equipe jogou com Roberto Augusto, Thiago Diogo, João Vitor (Gleisiano), Judá (Sharles), Eduardo, Ricardo Alex, Lucas Carvalho, Pedro Henrique (Luan), Mateus Felipe (Matheus Carvalho), Leandro Souza (Murilo) e Lucas Eduardo (Vinicius). Já na Categoria Sub-13, o América venceu por 2 a 0. O time penapolense atuou com Lucas, João Vitor, Antony (Heitor Bonini), Dênis, Leonardo Davi (Gabriel Mendes), Wesley, Eduardo Souza, Leonardo Campana, Lincoln, Gabriel Correa e Matheus Fernando (Carlos Alexandre). As duas equipes do técnico Ademir Reginaldo Leite estão classificadas para a próxima fase do certame que se inicia no domingo, 18. Ambas as equipes enfrentam a SMELR Araçatuba.Os jogos serão em Araçatuba, no campo do Bosque, a partir das 08h00.

Estadual
Já na segunda-feira, 12, as equipes das Categorias Fraldinha, Dentinho e Dente-de-Leite da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estiverm em Barbosa, jogando pela Fase Sub-Regional do 44º Campeonato de Futebol Estadual 2015. As três equipes que já haviam vencido no primeiro jogo, repetiram a dose e estão classificadas para a Fase Regional da competição. Os resultados foram os seguintes: Fraldinha: Barbosa 2 x 5 Penápolis, Dentinho: Barbosa 0 x 8 Penápolis e Dente-de-Leite: Barbosa 0 x 3 Penápolis. Os novos adversários dos times penapolenses ainda não foram definidos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade