Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2022

Futebol masculino participa de Jogos da Juventude

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe sub 18 jogou duas vezes contra o time de Luiziânia, mas não se classificou para a fase regional

Na última semana, a equipe de futebol masculino sub 18 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis jogou duas vezes (play-off) com a representação de Luiziânia (SP) em partidas válidas pela fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude 2022. 
Comandada pelo professor Rogério Oliveira Pires a equipe penapolense não obteve o êxito desejado que era obter a classificação para a fase regional da competição. O elenco de Luiziânia que já havia vencido a primeira partida por 1 a zero (19/abril) voltou a vencer no segundo confronto por 2 a zero em jogo realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço no feriado de quinta-feira (21/abril). 
Jogaram para a SMELJ Penápolis os atletas Cauã, Davi Rodrigues, Dewber, José Henrique, Kaik, Leandro Souza, Leandro Diogo, Luan, Mateus Felipe, Rafael e Valmir. Luiziânia alinhou com Eduardo Soares, Fábio, Felipe, Gabriel (Alcantara), José Carlos, Kaik (Eduardo Andrade), Kawe, Pedro Henrique, Rodrigo, Roger e Ryan. Gols de Gabriel e Felipe.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade