Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2007

Futebol: Leives quer uma oportunidade no CAP

Nascido em Penápolis e com passagens pelo Rio Branco, Ituano, União Barbarense e Guarani, o atleta Jercson Leives quer agora realizar um sonho: ter a oportunidade de jogar no Clube Atlético Penapolense.

“Desde pequeno era torcedor do CAP e de volta à cidade quero ter a oportunidade de defender o time de minha terra natal”, disse. Para realizar o sonho, o jogador está cumprindo um exaustivo programa de treinamento físico, além de freqüentar uma academia.

Nascido na Fazenda Santana, na Usina Campestre, Leives é filho único do casal Virgilio Laureano e Luzia Ferreira Laureano. Como meio-atacante canhoto, o jogador defendeu a SELJ até a categoria juvenil. Aos 16 anos foi para o Rio Branco de Americana, onde cumpriu um contrato de 4 anos. Depois disso foi emprestado ao Guarani e posteriormente para o Ituano e União Barbarense – clube que o profissionalizou. Um de seus principais feitos no futebol aconteceu em 1993, quando subiu com o União Barbarense. Sua principal característica é o chute forte, habilidade e bom passe.   

“Quero fixar residência em Penápolis e ser útil ao CAP para ajudá-lo no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Só espero ter uma oportunidade para mostrar meu valor”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade