Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2017

Futebol, Futsal e Vôlei disputam Finais Estaduais

As equipes de futebol das categorias sub-11 e sub-13 da parceria Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/Winner Brasil de Araçatuba, estão disputando a Final Estadual do 46º Campeonato Estadual de Futebol. O evento será disputado até o dia 17, na cidade de Poá/SP. O sub-11 tem o comando do professor Fabrício, ao passo que o sub-13 será dirigido pelo professor Ademir Reginaldo Leite. Além de Penápolis, tem vaga na competição as equipes de Presidente Prudente, Votuporanga, Orlândia, Franca, Américo Brasiliense, Ourinhos, Santos, Caraguatatuba, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Tatuí, Ibaté, Nauru, Santa Cruz do Rio Pardo, Itanhaém e Atibaia. 

Copa
Já a partir deste domingo, 10, em Santa Bárbara D’Oeste, a equipe de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, participa da Final Estadual da 4ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo. O time penapolense terá o comando da professora Dejanira Hosti. O evento contará com a participação das equipes de Araraquara, Cafelândia, Colina, Diadema, Itararé, Osvaldo Cruz, Penápolis, Pindamonhangaba, Praia Grande, Tupã, Franca, José Bonifácio, Ribeirão Preto e Pongaí. Na mesma cidade, e com a presença da equipe penapolense, comandada pelo professor Rogério Oliveira Pires, acontece a 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. Os times classificados são Penápolis, Altinópolis, Cajamar, Dracena, Fernandópolis, Itápolis, Martinópolis, Orlândia, Palmital, Penápolis, Piracicaba, Pirajuí, Registro, São Sebastião, Sarapuí e Terra Roxa. Os eventos são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo e para chegarem a Final Estadual, os atletas penapolenses passaram pelas Fases Sub-Regional e Regional. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade