Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2014

Futebol Feminino estreia hoje no Campeonato Paulista

A equipe de futebol feminino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estréia neste sábado, 16, no 4º Campeonato Paulista promovido pela Liga Nacional de Futebol. O jogo está marcado para às 15h30, contra Nova Granada, e será disputado no estádio municipal Tenente Carriço, com entrada franca. A equipe penapolense comandada pelo professor Rogério Oliveira Pires disputará a 1ª divisão e está no grupo 3 junto com Nova Granada, Lins e Catanduva. 

Campeonato
O 4º Campeonato Paulista de Futebol Feminino será disputada em duas divisões com 32 equipes em cada uma delas. Serão cinco fases, sendo que na 1ª Fase, as equipes regionalizadas se enfrentam em turno e returno e dentro dos grupos, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo. Na 2ª Fase, o primeiro colocado do grupo enfrenta o segundo colocado de outro grupo no sistema  mata-mata (ida e volta). Ao final da segunda partida, se houver igualdade de pontos entre as equipes e independentemente dos placares obtidos nas duas partidas a decisão será pela cobrança de pênaltis. Ao final da competição, as quatro equipes semifinalistas da 2ª Divisão terão acesso a 1ª Divisão e as quatro equipes ultimas colocadas da 1ª divisão serão rebaixadas a 2ª divisão, considerando classificação geral. Em ambas as divisões poderão ser inscritas no máximo 25 atletas com idade mínima de 15 anos, devidamente autorizadas pelos seus responsáveis. Cada equipe participando recebeu gratuitamente dois uniformes completos e mais cinco bolas oficiais para as disputas. A equipe de arbitragem durante todo o certame também será custeada pela LINAF.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade