Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2009

Futebol de Salão joga em Terra Roxa

A equipe de futebol de salão sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis joga amanhã, 1, na cidade de Terra Roxa. O jogo começa às 16h30 e será válido pelas oitavas-de-final do Troféu Piratininga promovido pela Federação Paulista. O técnico do time penapolense é o professor Paulo Henrique e os jogadores que viajarão para o confronto são os seguintes: Talisson, Eder, Luiz Henrique, Matheus, Jean, Benetti, Diogo, Paulinho, Murilo, Luiz Gustavo, Willian, Andrey e Alan.

Vôlei
Nesta sexta-feira, 31, as equipes pré-mirim e mirim de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esportes jogam contra Monte Aprazível, a partir das 15h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Amanhã, 1, o time mirim enfrenta o Rio Preto Automóvel Clube, às 16h00, também no Gigante Azul. Já no domingo, 2, a equipe mirim vai até São José do Rio Preto, às 10h00, para jogar contra o Toque Certo. Os confrontos serão válidos pelo campeonato promovidos pela LIVOL.

Masculino
Já o time de voleibol masculino – categoria sub-21 participa no final de semana em Osvaldo Cruz, das semi-finais e finais do campeonato promovido pela LOPV (Liga Oeste Paulista de Vôlei).

Malha
A equipe de malha da Secretaria Municipal de Esportes joga domingo, 2, na cidade de Valparaíso, contra Mirandópolis. O jogo começa às 09h00 e será válido pelo Campeonato Regional da modalidade.

Ciclismo
Também no domingo, 2, a equipe de ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes estará na cidade de Pereira Barreto participando da 6ª etapa da Copa Noroeste. A largada está marcada para às 09h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade