Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2010

Futebol de Salão abre a Taça Sesc do Comércio

Detalhes Notícia

A Taça Sesc do Comércio de Penápolis teve início na noite de quarta-feira, 8, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a disputa de dois jogos de futebol de salão. Antes da bola rolar aconteceu a solenidade de abertura com a presença do secretário municipal de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques; do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Francisco Flávio Galinari; do tesoureiro do Sincomércio, José Rodrigues da Silva; do secretário da entidade, José Valdir Rubino e da representante do Sesc Birigui, Fabiana Milani. Depois da apresentação das equipes que fizeram a primeira partida da competição, houve o canto do Hino Nacional, leitura do Juramento do Atleta pelo jovem Jonas Mateus Caetano e pronunciamento do presidente do Sincomércio e da representante do Sesc Birigui. No encerramento da solenidade todos puderam acompanhar a apresentação do grupo Enigma's Dance do Programa Escola da Família da EE Professora Joana Helena de Castilho Marques.

Resultados
No primeiro jogo da noite, a Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet venceu a Sportlins – campeã do ano passado, por 5 a 2, com gols de Diego Patrick, Renan Augusto, Luiz Fernando, Samuel Santana e Lucas Trofino. Luan Ferracini fez os dois gols da Sportlins. Na outra partida da noite o Supermercado Amália venceu A Favorita/JK Peças/General Truck por 4 a 3, com gols de Jean Alexandre (3) e Aelton Amaral (1). A Favorita descontou com Carlos Alberto, Cristiano Santos e Gilson da Silva. Os dois jogos foram válidos pelo grupo A . Nesta sexta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, pelo grupo B, jogam Tabacaria São José/Brasil Jet x Unipel Peças/Ideal Freios (19h15) e Supermercado Luzitana x Padaria Nossa Senhora de Fátima/Auto Elétrica União (19h45). No domingo, 12, a partir das 08h30, acontecem as disputas de truco no Sindicato do Comércio de Varejista de Penápolis. No dia 19, a partir das 08h30, no Centro de Lazer do Trabalhador, serão realizadas as competições de bocha.

Foto: A Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luis/Casa de Carne Don Gourmet venceu a Sportlins na estréia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade