Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/07/2010

Futebol de Salão é vice-campeão dos Regionais

Detalhes Notícia

A equipe de futebol de salão sub-21 de Penápolis perdeu a decisão do 54º Jogos Regionais de Ilha Solteira. Em partida realizada terça-feira a noite no ginásio poliesportivo, o time penapolense perdeu para Votuporanga por 1 a 0. No 1º tempo o time de Votuporanga foi melhor e conseguiu abrir o marcador aos 17 minutos. Na etapa complementar a equipe penapolense sufocou e apesar de ter criado boas oportunidades não conseguiu chegar ao empate. O secretário municipal de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques, ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe na competição. “Viemos com uma equipe formada por jogadores da cidade e tivemos uma excelente participação”, disse. Maurício revelou que o time de Votuporanga contratou uma equipe toda para a disputa dos Jogos Regionais, num investimento aproximado de R$ 10 mil. “É isso que valoriza ainda mais a nossa medalha de prata, pois com uma equipe caseira quase conseguimos acabar com o favoritismo de Votuporanga”, finalizou o secretário de Esportes. Os atletas que defenderam Penápolis nos Jogos Regionais foram os seguintes: Neto, Eder, Marlon, Samuel, Anderson Correia, Pardim, Anderson Moreira, Paulo Henrique, Filipin, Dominguinho, Diego Rufino, José Eduardo e Leonardo. Técnico: Paulo Henrique; Assistente-Técnico: Alex de Souza Sorroche; Fisioterapeuta: Mauro de Castro Souza.

Demais resultados
Futebol Masculino Sub-21
A equipe penapolense, contando com alguns reforços do Clube Atlético Penapolense CAP segue firme na competição. Ontem, 28, fechando a participação na 1ª fase, empatou com Fernandópolis por 0 a 0 e ficou com o primeiro lugar do Grupo A. Nesta quinta-feira, 29, a equipe não joga e na sexta-feira disputa a semifinal da modalidade com adversário ainda a ser definido. O técnico da equipe é o professor Rogério Oliveira Pires.

Xadrez Masculino Livre
Comandada pelo esportista Henrique Jesus, a equipe foi derrotada por Votuporanga por 6,5 a 1. Ontem, 28, pegaria a fortíssima equipe de São José do Rio Preto no Clube Recreativo dos Idosos (CRIIS)

Vôlei de Praia Masculino
Jogando na quadra da Praia Catarina, a equipe penapolense foi derrotada na manhã de ontem, 28, para Votuporanga por 2 sets a 0 e está fora da disputa.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL
1º) São José do Rio Preto – 217 pontos
2º) Araçatuba – 177,5
3º) Ilha Solteira – 139,5
4º) Votuporanga – 137
5º) Catanduva – 122
6º) PENÁPOLIS – 92,5
7º) Fernandópolis – 83,5
8º) Birigui – 70

HOJE
14h00 – Basquetebol Feminino Sub-21: Penápolis x Guararapes
14h30 – Basquetebol Masculino Sub-21 – Penápolis x Guararapes

Foto: Futebol Masculino está classificado para a semifinal dos Jogos Regionais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade