Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2011

França goleia no Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, teve seqüência na tarde de sábado, 20, no Lago Azul, com a disputa de quatro jogos. A França goleou a Holanda por 8 a 3, com gols de Cacau (2), Julinho (2), Claudinho (2), Gil (1) e Denílson (1). Carlão marcou três vezes para a Holanda. Espanha e Equador empataram por 1 a 1. Xandy marcou para a Espanha e Andrey empatou para o Equador. A Inglaterra venceu a Argentina por 6 a 1, com gols de Bruninho (1), Jé (1), Sardinha (1), Thiago (1) e Marcelo (1). Caio fez o tento de honra da Argentina. Já a Itália venceu o uruguai por 7 a 4, com gols de Lênin (2), Mauricio (2), Franco (1), Kalá (1) e Mateus (1). O Uruguai descontou com Binão, Rounny, Arinelson e Guto (contra). No domingo, 21, o México venceu Portugal por 3 a 0, com gols de Danilão (2) e Allan (1).

Futsal Mirim
No domingo, 21, também foram disputados jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. Milan e Juventus empataram por 2 a 2. Lukinha e Gaby marcaram para o Milan. Paulinho e Gui deixaram tudo igual para o Juventus. O Roma goleou o Manchester por 8 a 1, com gols de Danilinho (6), Diguinho (1) e Léo (1). Bruninho diminuiu para o Manchester. O Arsenal venceu o Liverpool por 3 a 2, com gols de Biel, Felipe e Rick. Murilinho e Mateuzinho descontaram para o Liverpool.

Mini-Campo
Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonatos de Futebol Mini-Campo - Categorias Master “A” e “B” para associados nascidos até o ano de 1971 (40 anos ou mais). As inscrições serão aceitas no departamento de esportes até às 21h00 da sexta-feira, 9 de setembro, e deverão ser feitas pessoalmente. Para ir para o sorteio o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais. Neste campeonato será obrigatório o uso de caneleiras durante as partidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade