Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2013

Fraldinha e Dente-de-Leite disputam vaga na Final Estadual de Futebol

As equipes de futebol das Categorias Fraldinha e Dente-de-Leite da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis disputam hoje uma vaga na Final Estadual do campeonato promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. Na final da Fase Regional, o time da Categoria Fraldinha joga contra Araçatuba, ao passo que na Categoria Dente-de-Leite o jogo será contra Auriflama. Os jogos começam às 09h00 no estádio municipal de Guararapes. O time penapolense terá o comando do professor Ademir Reginaldo Leite.

Corrida
Ainda hoje, atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participam da 1ª Corrida da República, em Bebedouro. A largada está prevista para às 17h00.


Futebol Menor
Jogando pela Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol 2013, as equipes fraldinha, dentinho e dente de leite da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram no sábado (9) em Brejo Alegre enfrentando as equipes de Bilac pelo certame.
Dos três confrontos, a SME Penápolis venceu por goleada nas categorias fraldinha e dente de leite e acabou sendo derrotada no dentinho. As equipes vencedoras (fraldinha e dente de leite) voltam a jogar nesta sexta-feira (15), no Estádio Municipal de Guararapes. O fraldinha enfrenta Araçatuba as 09h00 e o dente de leite Auriflama as 10h30. Os vencedores estarão classificados para disputarem a Fase Final Estadual que será realizado de 12 a 21 de dezembro em Boituva (fraldinha) e Ouroeste (dente de leite).

 

Veja os resultados:

Fraldinha: SME Penápolis 4 X 0 Bilac.
A SME jogou com Marcos, Miquéias, Pedro Pagani, Campanha, Guilherme (Ryan), Leo Davi, Leo Sartori, Leo Moreira, Matheus (Lucas), Alemãozinho e Durian (Kawe). Fizeram os gols penapolenses os atletas Alemãozinho, Leo Sartori, Lucas e Campanha.

Dentinho: SME Penápolis 2 X 3 Bilac.
Jogaram para a equipe penapolense Correa (Paulo), Ricardo (Vitor), Thiago, Léo (Léo Teixeira), Iago, Guilherme, Vinicius, Lucas, João (Heman), Formiga e Danilo. Gols de Guilherme e Vitor para a SME Penápolis.

Dente de Leite: SME Penápolis 5 X 0 Bilac.
A SME jogou com Thiago Artioli, Bruno, Matheus, Heitor (Gabriel), Goiaba (Ryan), Boca (Cadu), Fubá, Guilherme Sussai (Souza), Leandro (Navia), Jonas (Luan) e Igor. O gols penapolenses foram assinalados pelo jovens Leandro, Gabriel (2), Goiaba e Igor.
O professor Ademir Reginaldo Leite é o técnico das equipes penapolenses e conta com o auxílio do massagista Osmar José da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade