Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2019

FPF divulga tabela da Série A-3

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A tabela e o regulamento do Campeonato Paulista Série A-3 de 2020 estão definidos. Com a fórmula de disputa mantida, as 16 equipes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final. Com o mata-mata sendo decidido em jogos de ida e volta, a competição tem início em 26 de janeiro e término previsto para 17 de maio. O torneio terá reencontros tradicionais nessa temporada. 
Atual campeão do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o Paulista de Jundiaí tem um reencontro na estreia, já que não enfrentava o Nacional - que foi rebaixado no último ano - por uma competição estadual, desde a Copa Paulista de 2015.
Outro reencontro importante será entre o Marília - vice-campeão da Segunda Divisão - e o Linense, também rebaixado. 
Os finalistas da competição terão direito ao acesso à Série A-2 de 2021, enquanto os dois últimos da primeira fase estarão rebaixados ao Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Os jogos da primeira rodada são os seguintes: Batatais x Desportivo Brasil, Primavera x Capivariano, EC São Bernardo x Noroeste, Grêmio Osasco x Barretos, Marília x Linense, Olímpia x Velo Clube, Paulista x Nacional e Rio Preto x Comercial.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade