Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/03/2024

FPF define datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu ontem (11), as datas, horários e locais dos jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que acontecerá nos dias 16 e 17 de março.
O jogo que abre as quartas é Palmeiras x Ponte Preta, no sábado (16). A bola rola às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri. 
Dono da melhor campanha, o Verdão fechou a primeira fase com 28 pontos e na liderança do Grupo B. A Ponte ficou em segundo lugar da chave, com 17 pontos.
Já no domingo (17), acontecem os outros três jogos. O São Paulo, que avançou em primeiro lugar do Grupo D, com 22 pontos, receberá Novorizontino, às 18 horas, no Morumbis. O Tigre terminou a fase de grupos com a mesma pontuação do Tricolor. 
O Santos, por sua vez, jogará na Vila Belmiro, diante da Portuguesa. A partida, que acontece às 20h15, definirá o último classificado às semifinais do Estadual. O Peixe foi dono da segunda melhor campanha, com 22 pontos. Do outro lado, a Lusa, com 10 ficou em segundo lugar do Grupo A.
Já, Bragantino e Inter de Limeira se enfrentam às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta finalizou a primeira fase com 21 pontos, enquanto o time de Limeira ficou com 17.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade