Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/07/2020

FPF define as datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo que abre a fase de mata-mata do estadual é São Paulo e Mirassol, que jogam no Morumbi nesta quarta-feira, 29, às 19h00 (de Brasília). Outra partida que ocorre amanhã é Palmeiras x Santo André. A disputa entre os dois classificados do Grupo B ocorre no Allianz Parque, às 21h30. As outras duas partidas das quartas de final ocorrem na quinta-feira. Às 19h00,o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians no Morumbi, enquanto Santos e Ponte Preta jogam na Vila Belmiro às 21h30. As fases de quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos, com mando das equipes de melhor campanha. Já a decisão ocorrerá com partidas de ida e volta. 

Confira a tabela do mata-mata do Campeonato Paulista:

AMANHÃ
19h00: São Paulo x Mirassol (Morumbi)
21h30: Palmeiras x Sto André (Allianz Parque)

QUINTA-FEIRA
19h00: Red Bull Bragantino x Corinthians (Morumbi)
21h30: Santos x Ponte Preta (Vila Belmiro)

SEMIFINAIS
Domingo – 02 de Agosto - 16h00 e 19h00 
1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha
2ª melhor campanha x 3ª melhor campanha
FINAIS
Quarta-feira, 5 de agosto - 21h30
Sábado, 8 de agosto – 16h30.

Divulgada também a tabela do Troféu do Interior

A Federação Paulista de Futebol anunciou na manhã de ontem a tabela detalhada da primeira fase do Troféu do Interior, um dia após o fim da primeira fase do Paulistão. As seis equipes interioranas que não se classificaram para as quartas de final e não foram rebaixadas começarão a disputa já nesta quarta-feira. Inicialmente, os times foram divididos em três confrontos, baseados na campanha feita na fase de grupos do estadual. A disputa será feita em jogo único, sem vantagem de empate. Caso o duelo termine em igualdade, a vaga será definida nas penalidades. Os três classificados se juntarão ao time do interior que for eliminado nas quartas de final e que tiver melhor campanha. A semifinal e final também serão decididas em jogo únicos, ao contrário do que vinha sido realizado nos últimos anos. Assim como nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, as partidas só poderão ser realizadas nas cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo, que prevê a contenção da disseminação do novo coronavírus. Dos envolvidos na disputa, somente a Ferroviária poderá mandar o jogo em seu próprio estádio, em Araraquara. Além de uma bonificação financeira, o campeão do Troféu do Interior garante uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.  Confira a tabela da primeira fase do Troféu do Interior:

29/07- 14h45: Ferroviária x Inter de Limeira - Arena da Fonte (Araraquara)
29/07- 17h: Guarani x Ituano - Pref. José Liberatti (Osasco)
29/07- 19h: Novorizontino x Botafogo – Canindé (São Paulo)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade