Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/08/2008

Fortaleza e Inglaterra são os campeões

Detalhes Notícia

Fortaleza e Inglaterra levaram o título dos campeonatos de futebol mini-campo disputados no Lago Azul. As finais aconteceram no último domingo, 3.
Na Categoria Veterano, batizado de Troféu Mauro Sérgio Rodrigues Escardovelli, o Fortaleza levantou o caneco vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Alex e Fernando. Comandado pelos técnicos Carlos Gatinho e Marquinho Bonini, a equipe contou com os atletas Bertinho ABN, Belarmino, Alex de Paula, Anderson Piolho, Toninho Rocha, Prexeca, Minhoca, Dizinho, Fernando Afonso, Gilson, Preto Buranello, Luizinho Careca, Basso e Delei Ramos. Durante a competição o Fortaleza disputou 15 jogos, onde obteve 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O time marcou 39 gols e a defesa sofreu 29. Catanduva (Atlético) foi o artilheiro da disputa com 16 gols, ao passo que Delei Marinho (Goiás) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O Cruzeiro foi a equipe mais disciplinada e Fabinho Danilussi (Cruzeiro) foi eleito o jogador destaque.

Adulto
Na Categoria Adulto, realizado em homenagem ao esportista Reginaldo Cesar Carrilo Moretti, o campeão foi a Inglaterra com a vitória sobre a Espanha por 4 a 3, com gols de Manin (2), Cleyton (1) e Leandro "Vieri" Leal da Silva (1). Parreirinha, Nicão e Ricardinho marcaram para a Espanha.
A Inglaterra teve o comando técnico do João "Bagunça" Luis de Souza, que contou com o seguinte plantel: Murilo Gama, Manin, Dioni, Cleyton Belduscho, Danilin, Henri, Henrique Lima, Righette, Leandro Vieri, Luan Alexandre, Marcola, Nil, Pedro Renan, Dinei Ferreira e Vitinho Perazza. Em 15 partidas disputadas, a Inglaterra venceu dez, empatou uma e perdeu quatro. Seu ataque marcou 60 gols e defesa sofreu 38. Henri (Inglaterra) foi o artilheiro da competição com 22 gols e Há (Espanha) levou o troféu de goleiro menos vazado. A Inglaterra foi a equipe mais disciplinada e André Ferraz (Equador) foi eleito o jogador destaque da disputa.

Foto: Cruzeiro, vice-campeão do Veterano

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade