Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/02/2024

Fluminense x LDU: Tricolor buscar reverter placar para ser campeão hoje no Maracanã

A América do Sul conhecerá seu primeiro campeão continental na temporada. Nesta quinta-feira (29), às 21h30, Fluminense e LDU, do Equador, medem forças no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana. A partida será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, com expectativa de mais de 60 mil torcedores.
O Fluminense é o atual campeão da Libertadores, conquistando o título inédito diante do Boca Juniors. Já a LDU levantou o troféu da Sul-Americana ao desbancar o Fortaleza. Esta é a terceira final continental entre os clubes. A LDU levou a melhor em 2008, na Libertadores, e em 2009, na Sul-Americana.

Jogo de ida
No primeiro jogo, na altitude de 2.850 metros de Quito, capital equatoriana, a LDU levou a melhor, venceu por 1 a 0, com gol de Alex Arce, e agora joga por um empate. 
O Fluminense precisa vencer a partir de dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Se vencer por apenas um gol, o jogo vai para a prorrogação e, em último caso, pênaltis.
O jogo entre Fluminense x LDU pela Recopa Sul-Americana terá transmissão ao vivo para todo Brasil na TV fechada, na ESPN, e pela prataforma de streaming Star+.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade