Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2023

Fluminense enfrenta o Al Ahly nesta segunda-feira pelo Mundial

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Cano é esperança de gols para a torcida do Fluminense

Nesta segunda-feira (18), o Fluminense fará a sua estreia no Mundial de Clubes de futebol. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz irá encarar o Al Ahly.
Nas quartas de final do Mundial, a sensação egípcia não tomou conhecimento do Al-Ittihad - mesmo com o astro Karin Benzema no time, e venceu por 3 a 1.
Vale lembrar que o Al Ahly conquistou na temporada 2023, o 11º título da Champions League da África, sendo o maior campeão da história da competição - o que lhe rendeu a vaga o Mundial de Clubes 2023.
O Fluminense, por sua vez, conquistou a vaga no Mundial por ter vencido a Copa Libertadores 2023, derrotando o Boca Juniors na final no Maracanã e se sagrando campeão da competição pela primeira vez na história.
Quem vencer o duelo entre Fluminense e Al-Ahly irá encarar o ganhador da partida entre Urawa Reds e Manchester City, times que se enfrentam na próxima terça-feira (19) pela outra semifinal do Mundial.

TIMES
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.Técnico: Fernando Diniz.

AL AHLY: Mohamed El Shenawy; Mohamed Hany, Ramy Rabia, Yasser Ibrahim e Ali Maâloul, Ashour, Attia e Koka, Hussein El Shahat, Percy Tau, Kahraba. Técnico: Marcel Koller.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade