Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2008

Fluminense e Portuguesa estão na decisão do Mini-Campo Master “B”

Fluminense x Portuguesa são as equipes classificadas para a decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”. A Portuguesa garantiu sua vaga vencendo o Santa Cruz no tempo normal por 3 a 1 e na prorrogação por 2 a 0. O Santa Cruz havia ganhado o primeiro jogo da semi-final por 5 a 2. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Parreira (3), Bauru (1) e Domingão (1). Cherré descontou para Santa Cruz. Já o Fluminense garantiu vaga na final empatando com o Vasco por 2 a 2. O Flu foi favorecido pelo empate por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1. Adão e Pinheirinho marcaram para o Fluminense. Evandro e Ilson deixaram tudo igual para o Vasco. A primeira partida da decisão acontece no dia 3 de dezembro, às 19h15.

 

Master “A”

Atlético e Sport decidirão o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Master “A”. O Sport garantiu sua vaga vencendo o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Paulinho. Já o Atlético também classificou-se batendo o Guarani por 1 a 0 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação. O Guarani havia vencido o primeiro jogo da fase por 2 a 1. Beto, Haroldo e Peraza marcaram para o Atlético, ao passo que Zé Carlos diminuiu para o Guarani. A primeira partida da final está marcada para o dia 3 de dezembro, às 20h30.

    

Sub-39

O Campeonato de Futsal Categoria Sub-39 definiu os semi-finalistas neste meio-de-semana. O Juventus garantiu-se batendo o Ceará por 11 a 9, com gols de Danilinho (7), Dioni (1), Luiz (1), Amaral (1) e Digão (1). Evair (4), Trofino (3), Marcelo (1) e Silas (1) descontaram para o Ceará. Uma outra vaga foi conquista pelo Bragantino, que venceu o Bahia no tempo normal por 5 a 3 e na prorrogação por 1 a 0. Luis Fernando (4), Madona (1) e Pedrinho (1) foram os artilheiros do Brangantino. Tuim (2) e Luis Fernando (1) descontaram para o Bahia. O Vitória também classificou-se vencendo o Goiás por 4 a 3, com gols de Miler (2), Henri (1) e Jair (1). Luan, Tição e Niel descontaram para o Goiás. O Remo ficou com a última vaga na semi-final vencendo a Caldense por 3 a 1, com gols de Maurício, Alemão e Léo. Brunão descontou para a Caldense. A primeira rodada da semi-final será disputada na próxima quarta-feira, 3, a partir das 19h00, com os jogos Remo x Bragantino e Vitória x Juventus.

 

Infantil

O Campeonato de Futsal Categoria Infantil prosseguiu na quarta-feira, 26, com a vitória do Milan sobre o Real Madrid por 6 a 2, com gols de Caíque (3), Lucas (2) e Chamareli (1). Vinicius e Leozinho diminuíram para o Real. Na quinta-feira, 27, o Manchester bateu o Barcelona por 3 a 1, com gols de Esquerda (3). Murilo descontou para o Barcelona. No sábado, 6, será disputada a primeira rodada da semi-final. A tabela marca Manchester x Barcelona (15h45) e Milan x Real Madrid (16h30).

 

Sub-17

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Sub-17 será realizada no dia 6 de dezembro. A partir das 15h30 jogam Palmeiras x Ponte Preta e Santos x Corinthians.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade