Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2012

Floresta e Aparecida também se classificam

As equipes da Floresta e Aparecida garantiram vaga na decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master que está sendo disputado no Lago Azul. Na Categoria “B”, a Floresta confirmou sua vaga na prorrogação ao vencer a Formosa por 1 a 0, após perder o tempo normal por 2 a 0. Manoel e Stigliano marcaram para a Formosa, ao passo que Maritaca descontou para a Floresta. Pela Categoria “A”, a Aparecida venceu o PEC por 6 a 4, com gols de Oliveira (3), Nelson Cabeça (2) e Bat-Mirim (1). Célio de Oliveira (2), Carlinho (1) e Pedrinho (1) diminuíram para o PEC.
 
Infantil
Na quarta-feira, 21, também foi realizada a primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futsal - Categoria Infantil. O Ajax venceu o Barcelona por 5 a 4, com gols de Durval (3), David (1) e Gú Paixão (1). O Barcelona descontou com Akabochi (2) e Lucas Oliveira (2). O Hamburgo bateu o Bayern por 3 a 0, com gols de João Vitor, Bruninho e João Pedro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade