Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2009

Flatand: Penapolense é vice-campeão em Catanduva

Detalhes Notícia

Aconteceu no dia 11 de janeiro, na unidade do SESC da cidade de Catanduva, a competição de bike Flatland “Brasil Flat Comp”, organizada pela ABBMX (Associação Brasileira de BMX). O evento recebeu os melhores atletas do país.
O evento foi disputado na categoria Open e reuniu participantes da categoria amador e profissional juntos, sendo o formato da eliminatória de uma volta individual de dois minutos a cada atleta, passando para a final apenas 10 atletas que disputaram em uma Jam session de 15 minutos entre eles, avaliada pelo comitê organizador, para assim, terem os vencedores do prêmio em troféus e R$ 3.000,00 divididos ate o quinto lugar. O penapolense Bruno Morotti Bacchiegga, mais conhecido por “Zebu´´, atleta profissional de Flatland há 3 anos, participou deste evento e conseguiu chegar a final, terminando o evento como vice-campeão.
Com a boa perfomance que vem demonstrando nos eventos, Bruno conseguiu uma vaga para o próximo campeonato que acontecerá na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, no dia 22 de fevereiro. A organização do evento convocou apenas os 12 melhores atletas brasileiros para participar deste evento de nível mundial que contará também com convidados de outros países como Chile, Estados Unidos, Japão e Europa. O atleta agora precisa de apoio para conseguir cobrir as despesas com a viagem e alimentação. Zebu cumpre uma rotina de treino intenso para conseguir chegar ao nível que está, sendo ele o único profissional da modalidade no noroeste do Estado de São Paulo.

A classificação final do evento disputado em Catanduva foi a seguinte:

1º) Leonardo da Silva Claro (Guarulhos/SP)
2º) Bruno Morotti Bacchiegga (Penápolis/SP)
3º) Gilson de Souza (Taboão da Serra/SP)
4º) Rômulo Jacinto Guerra (Rio de Janeiro/RJ)
5º) Francisco Lima (Taboão da Serra/SP)

Foto: Pódio com os vencedores da competição

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade