Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2012

Flamengo e São Paulo se enfrentam no Engenhão

Com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo duelam neste domingo, às 16h, no Engenhão, em partida válida pela 32ª rodada. Vindo do frustrante empate por 0 a 0, na capital paulista, com a Portuguesa, o Rubro-Negro, que ocupa a 15ª posição, busca a vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Já o Tricolor, que vem de um triunfo por 2 a 0, no Morumbi, contra o Atlético/GO, quer os três pontos para cada vez mais garantir-se no G4. O São Paulo é o quarto colocado, com 58 pontos conquistados. O Flamengo tem um importante desfalque para o jogo diante do São Paulo: Cleber Santana não poderá jogar por conta do contrato de empréstimo que o clube paulista fez com o Rubro-Negro. Para o lugar do principal homem de criação do time, Dorival Júnior escolheu Wellington Bruno, último reforço do clube da Gávea para o Campeonato Brasileiro. Apesar da ausência de Cleber Santana, Dorival poderá contar com o retorno de diversos jogadores. Após cumprir suspensão, Wellington Silva volta à lateral direita. Na zaga, González, que estava a serviço da seleção chilena, volta a ser opção para o técnico. O mesmo acontece com Cáceres, que estava ausente por ter sido convocado para a seleção paraguaia. Embalado por quatro vitórias consecutivas, o São Paulo quer aproveitar a fase conturbada do Flamengo para encostar ainda mais no Grêmio, terceiro colocado. Sem sofrer um cartão há dois jogos, o técnico Ney Franco não terá nenhum suspenso para a partida. Luis Fabiano, artilheiro do campeonato e principal da história do São Paulo em Brasileiros, com 83 tentos, ao lado de Serginho Chulapa, já marcou cinco gols em cinco partidas contra cariocas. Bastante elogiado, o esquema 4-2-3-1 vai ser mantido. Improvisado na lateral, o zagueiro Paulo Miranda, que tem boas atuações no setor, já é cogitado por Ney para assumir a vaga em definitivo. Lucas, Osvaldo e Jadson terão a incumbência de municiar Luis Fabiano.

Times
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos, Ramon, Airton, Cáceres, Renato, Wellington Bruno, Vagner Love e Liedson. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade