Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/05/2016

Flamengo e Espanha são campeões no Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Flamengo sagrou-se campeão da Categoria Sub-39

Flamengo e Espanha conquistaram no último sábado, 22, o título de campeonatos de futebol mini-campo no Lago Azul. Na Categoria Sub-39, batizado de Troféu “Leandro Ferreira Raymundo”, o Flamengo venceu o Sport por 4 a 3, com gols de Sardinha (2), Marcão (1) e Henri (1). Binão, André e Genarin descontou para o Sport. O Flamengo, comandado pelo técnico Alexandrino de Moraes, disputou 13 jogos, com nove vitórias, três empates e uma derrota. Seu ataque marcou 42 gols e a defesa sofreu 24. O plantel foi composto por Oreia, Anderson, Luiz Fernando, Brunão, Marcão, Andinho, Sardinha, Marrom, Henri, Véio, Marciano, Higino, Baiano e Neto. Porco e Binão foram os artilheiros do campeonato com 17 gols. Oreia (Flamengo) ficou com o troféu de melhor goleiro. Véio (Flamengo) foi eleito o jogador destaque e Marrom (Flamengo) foi o jogador destaque da final.

Categoria Sub-29
Na Categoria Sub-29, que teve o nome de Troféu “Allan Ferreira Lima”, a Espanha sagrou-se campeã batendo o Uruguai por 7 a 3, com gols de Erick (5), Maicon (1), Jiló (contra) e Gui Sussai (1). Oreinha e Bruno Ramalho diminuíram para o Uruguai. O time foi comandado pelo técnico Edson Norte (Kikão) e disputou doze jogos, com nove vitórias, dois empates e uma derrota. Seu ataque marcou 58 gols e a defesa sofreu 27. O plantel foi composto por Wallace, Sadan, Juliano, Léo, Timão, Maicon, Erick, Jiló, Luanzão, Raí, Gui Sussai, Juninho, Lucas, Gutinho e Vinícius. Erick (Espanha) foi o artilheiro do campeonato com 30 gols. Madeira (Paraguai) ficou com o troféu de melhor goleiro. Wallace (Espanha) foi eleito o jogador destaque do campeonato e Erick (Espanha) foi o jogador destaque da final. Jogador Destaque da Final: Erick/Espanha

Master
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master teve jogos disputados na noite de quarta-feira, 25. Pela Categoria B, Araponga e Formosa empataram por 0 a 0. Amanhã, 29, jogam Floresta x Saltinho do Galinari (08h15). Pela Categoria A, o Juventude venceu a Aparecida por 3 a 1, com gols de Helinho, Valdevi e Osmar. Valderrama diminuiu para a Aparecida. Amanhã, 29, jogam Eldorado x Madrugada (09h30).

Truco
O Lago Azul realiza neste sábado, 28, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 18 anos completos. As inscrições serão aceitas das 14h00 às 15h00. Logo em seguida serão sorteadas as duplas e os confrontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade