Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2022

Flamengo e Athlético/PR decidem título da Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Flamengo e Athlético/PR decidem hoje o título da Libertadores

Pela 5ª vez na história, sendo a 3ª consecutiva, a final da Copa Libertadores terá um duelo entre equipes brasileiras. Flamengo e Athletico/PR se enfrentam neste sábado, 29, às 17h00, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. Os cariocas disputam a sua terceira final nos últimos 4 anos, enquanto os paranaenses voltam a ser finalista depois de 17 anos. O Flamengo possui um dos melhores elencos da América do Sul, recheado de estrelas principalmente no setor ofensivo, como Gabriel Barbosa, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro, artilheiro do torneio com 12 gols. Além disso, a equipe retorna a final da Libertadores com sangue nos olhos, após ter sido derrotado pelo Palmeiras no ano passado, por 2 a 1. O Athletico tem como grande característica um forte poder de marcação e ainda conta com um dos maiores técnicos brasileiros: Luiz Felipe Scolari, que disputa sua 4ª final de Libertadores. O primeiro título de Scolari aconteceu em 1995, comandando o Grêmio. Em 1999 o treinador levou o Palmeiras ao seu primeiro triunfo continental. Em 2000, Felipão levou o Verdão novamente à decisão, mas perdeu para o Boca Juniors.

TIMES
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e 
Filipe Luís; Thiago Maia, João 
Gomes, Everton Ribeiro e 
Arrascaeta; Gabigol e Pedro. 
Técnico: Dorival Júnior.

Athletico/PR: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Fernandinho, Erick e Alex Santana; Cuello, Pablo e Vitinho (Canobbio). 
Técnico: Luiz Felipe Scolari. 

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade