Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2021

Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Renato Gaúcho foi demitido do Flamengo após perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras

Com a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar um título nesta temporada. A equipe foi desclassificada da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro está em segundo lugar, porém, com onze pontos de diferença para o líder, o Atlético-MG.
Sem levantar um troféu em 2021, a diretoria flamenguista achou melhor encerrar o vínculo com Renato Gaúcho e buscar um novo treinador para o Rurbo-Negro e já começar a focar na temporada de 2022.
Um dos nomes mais comentados para substituir Renato é Gallardo. Se antes o treinador já era bem cobiçado pelo mercado da bola, após conquistar mais um título com o River Plate, ficou ainda mais. O técnico argentino levantou o troféu do Campeonato Argentino e deixou o clube ainda mais vitorioso sob o seu comando.
Gallardo tem o seu futuro indefinido, e na imprensa argentina é quase unânime que ele não continue no River Plate pois pretende buscar novos ares para a sua carreira. O Jornal Olé, um dos mais tradicionais do cenário argentino revela o interesse do Flamengo no treinador: “E se faltava algo a mais, no Brasil já o colocam como o principal candidato para substituir Renato no Flamengo”.
Outro veículo que fala sobre o interesse do Mengão em Gallardo é o portal TyC Sports. Após a conquista do título do Campeonato Argentino, Gallardo deu uma entrevista em que deixou o seu futuro em aberto: “É a primeira vez que meu contrato termina (sem renovar). Dei tudo a este clube até hoje. Acho que mereço a possibilidade de pensar. Agora vou analisar, repensar. O clube não merecia minha cabeça em outro lugar”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade