Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2018

Flamengo é campeão da Copa São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Flamengo é campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr 2018

O Flamengo se tornou tetracampeão da Copa São Paulo Júnior na manhã de ontem, 25. Com o Pacaembu lotado, a equipe carioca manteve o aproveitamento máximo nas decisões do torneio sub-20 mais importante do Brasil ao bater o São Paulo na final por 1 a 0, com gol de Wendel. 
O Rubro-Negro tomou a iniciativa do jogo e logo aos dois minutos abriu o placar com Wendel, que subiu sozinho na área após a cobrança de escanteio de Pepê. Atrás no marcador, o Tricolor avançou seu time e só não igualou o placar porquê a trave salvou o chute de Toró aos oito minutos. A tônica do confronto até o encerramento do primeiro tempo foi o time paulista, apoiado pela maioria da torcida, passou a dominar as principais ações ofensivas enquanto o adversário explorava os contragolpes. Mesmo superior em campo, o São Paulo foi para o vestiário com o revés. 
Pouca coisa mudou no início da segunda etapa. O time do Morumbi seguiu comandando as ações ofensivas, enquanto o Flamengo se preocupava mais em fazer o tempo passar até o apito final do árbitro. 
O forte sistema defensivo carioca foi ameaçado algumas vezes. Aos dois, na cabeçada de Rodrigo; na boa arrancada de Toró, aos 15 e no cabeceio preciso de Gabriel, aos 29, que obrigou Yago a fazer uma grande defesa.
Com a parada para a hidratação e as mudanças, a equipe paulistana se lançou de vez ao ataque. Aos 42, Rodrigo cabeceou firme, mas Yago conseguiu fazer o desvio. Dois minutos mais tarde, Liziero bateu na entrada da área, no entanto sem levar grande perigo. A última boa oportunidade do empate veio aos 51 minutos, novamente na cabeçada, desta vez de Gabriel. Logo em seguida, porém, o árbitro decretou o final da partida para a festa da torcida rubro-negra no tobogã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade